Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
VAMOS AO CINEMA?!
Filme emocionante: “Como Treinar o seu Dragão 3” estréia no Cine Vip
É considerado uma das melhores produções de animação da década
Publicado em 27/01/2019 às 17:10 Ítalo
Filme emocionante: “Como Treinar o seu Dragão 3” estréia no Cine Vip

Considerado pela crítica internacional como um dos melhores filmes de animação da década, “Como Treinar o seu Dragão 3” chega a Umuarama nesta semana: estréia na telona do Cine Vip na quinta-feira (31) com sessões às 16h e 17h45 dublado 3D. Realmente imperdível!

“Como Treinar seu Dragão 3” é um filme maravilhosamente encantador, que gira em torno de uma incrível amizade e nos entrega uma poderosa e importante mensagem de amor e respeito. Que tenhamos sorte de novamente, um dia, ver as aventuras dessa dupla nos cinemas.

A nova animação nos traz mais dragões, mais cores e mais criaturas colossais para configurar o que já era épico. Além disso, seu roteiro narra uma linda e emocionante aventura. A química entre Banguela e Soluço é muito melhor e natural que a de muitos atores de carne e osso. Outro ponto a ser destacado nesse longa é a trilha sonora tocante e divertida.

Soluço concluiu seu sonho de criar uma utopia pacífica de dragões, Banguela descobre uma companheira selvagem. Porém um novo perigo chega ao lar, e dragão e montador precisam tomar decisões para salvar suas espécies.

“Como Treinar seu Dragão” sempre foi um longa que tratou sobre perdas e  amizade. No primeiro Soluço perde a perna, no segundo perde o pai. Mas sempre teve ao seu lado seu melhor amigo. Porém agora cada um precisa pensar no bem de seus semelhantes. Uma amizade pode resistir a isso? Isso testará os laços de amizade como nunca antes é o desfecho emocionante levará vocês aos prantos, amigas leitoras e amigos leitores (confiram o vídeo!). Nesses quase 10 anos acompanhando o crescimento dessa improvável amizade, posso dizer que a relação de carinho público-personagem é uma das maiores que vi (perdendo apenas pra Toy Story). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também