Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
FILMÃO!
“Aves de Rapina” são heroínas invencíveis!
Uma super produção que tem em sua essência a união feminina!
Publicado em 05/02/2020 às 09:14 Ítalo
“Aves de Rapina” são heroínas invencíveis!

O público de Umuarama pode comemorar a exibição de mais uma grande super produção no Cine Vip! É “Aves de Rapina” (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), filmão que promete ser um sucesso de bilheteria no Brasil e em todo o mundo.

“Aves de Rapina” tem em sua essência a união feminina e é mais uma das grandes produções que traz a mulher como protagonista em um cenário, como o universo cinematográfico de super heróis, tão dominado por homens por tantos anos.

E, como seria de se esperar, a trama do filme vai girar em torno dessa união. Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham City, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

O resto desta história repleta de ação do começo ao fim do filme você assiste no Cine Vip. A estreia de “Aves de Rapina” acontece nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro. Sessões às 17 e 19:15 horas (dublado 2D) e às 21:30 horas (legendado 2D). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também