Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA
Um filme assustador: “Em Um Lugar Silencioso” 2
Mais uma grande estréia no Cine Vip nesta quinta e sexta-feira
Publicado em 21/07/2021 às 12:30 Ítalo
Um filme assustador: “Em Um Lugar Silencioso” 2

Um dos filmes de terror mais esperados do ano chegou ao Cine Vip: “Um Lugar Silencioso” 2, onde estará em exibição nesta quinta-feira (sessão às 17 horas) e sexta-feira (às 19 horas).

Não Perca tempo: compre seu ingresso JÁ! SITE: http://www.cinevip.com.br, Loja Contemporani Av Rio de Janeiro 4656 ou FARMÁCIA: REDE FARMA Avenida Paraná, 3457 87501-030 Umuarama. Este super lançamento de terror a sequência do filme anterior lançado em 2009, que fez sucesso por sua atmosfera sombria e por seu trabalho magistral de construção de suspense através do som – ou melhor, da ausência deste.

“Em Um Lugar Silencioso: Parte II”, veremos o que aconteceu à família que protagoniza o primeiro filme, após os eventos que a colocou cara a cara com monstros terríveis que caçam suas presas através dos mínimos barulhos. (Assistam o vídeo!) Após o evento vivenciado em sua casa, a família Abbott agora precisa lidar com os perigos do mundo exterior. Forçados a se aventurar pelo desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam suas presas pelo som não são as únicas ameaças espreitando nas trilhas de areia.

Criando um clima assustador e mostrando a que veio logo nas primeiras cenas, a sequência consegue trazer tudo o que funcionou no primeiro ‘Um Lugar Silencioso’ e elevar à segunda potência. Temos mais suspense, mais ação, mais desespero e novos personagens. Trata-se de uma história que consegue amarrar o primeiro filme e abrir portas para um terceiro filme, o que às vezes o faz parecer um filme de transição. Neste filme temos três arcos principais acontecendo ao mesmo tempo: a angustiante saga da personagem de Emily Blunt tentando fazer o choro de seu bebê não atrair os monstros, a aventura dos personagens de Millicent Simmonds e Cillian Murphy enquanto procuram um lugar seguro e o desespero do personagem de Noah Jupe enquanto caminha sozinho pelas ruas da cidade em busca de remédios. Essas histórias se cruzam toda vez que uma delas fica tensa demais e precisamos de um respiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também