Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
POP MUSIC
ABBA volta depois de 40 anos fora do showbizz
Famoso nos anos 70, quarteto volta com tudo: discos e shows
Publicado em 08/09/2021 às 11:00 Ítalo
ABBA volta depois de 40 anos fora do showbizz

As diferentes gerações de fãs da música pop já podem comemorar a volta de uma das mais icônicas bandas do mundo.

Sucesso nos anos de 1970, o grupo sueco ABBA vem quebrando recordes na web desde que anunciou novo álbum depois de um jejum de quatro décadas e ainda um show especial com direito a muita tecnologia em maio de 2022.

Com certeza, você já ouviu algumas das músicas do grupo que levou o pop europeu aos quatro cantos do mundo. "Mamma Mia!", famoso musical da Broadway e tema de um filme de Hollywood com a atriz Meryl Streep, foi inspirada na clássica canção da banda. E quem nunca cantarolou a célebre "You can dance" da música "Dancing Queen"?

Então, é hora de começar a se preparar para a volta do grupo hoje formado por ‘setentões’: Björn Ulvaeus, de 76 anos; Agnetha Fältskog, 71; Anni-Frid Lyngstad, 75; e Benny Andersson, de 74.

VOLTARAM ARRASANDO!

As primeiras músicas (“I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”) foram lançadas recentemente e estão perto de entrar no top 10 no Reino Unido entre as mais baixadas, vendidas e tocadas. Já são 12 A venda de ingressos para o show do retorno do ABBA foi aberta nesta terça-feira (6), O quarteto se apresentará digitalmente com uma banda ao vivo de 10 músicos em maio de 2022 em uma arena para três mil pessoas em Londres. Com recursos de realidade virtual, eles vão criar seu próprio multiverso com "Abba-tares" no melhor estilo anos 1970.

A volta ao tempo também conta com novo álbum chamado ironicamente de “Voyage”. Os famosos, com certeza, também já estão se programando. Madonna é fã e já se inspirou na canção "Gimme gimme gimme" da banda para fazer o sucesso "Hung up". O grupo Abba promete surpreender ainda o público com um novo videoclipe, cheio de tecnologia e mistério. O investimento teria ultrapassado os 15 milhões de libras. O álbum completo será lançado no dia 5 de novembro deste ano. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também