Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
LÁ VEM SUCESSO!
Thiago Juliani lança “Pele”, single do seu próximo EP
Cantor de Umuarama está bombando na internet!
Publicado em 27/09/2021 às 08:53 Ítalo
Thiago Juliani lança “Pele”, single do seu próximo EP

O cantor e compositor Thiago Juliani revisita seu repertório e lança o single “Pele”. A primeira canção a ser composta por Thiago completa 10 anos, mesmo tempo que tem de estrada. O recolhimento necessário da pandemia de Covid-19 proporcionou a releitura reflexiva da canção que é apresentada em voz e violão.

A letra de Pele fala dos desencontros do amor e encontros da vida e carrega frases melódicas de um blues em uma cadência delicada de uma bossa nova. Gravada ao vivo, Voz & Violão e sem cortes sob a produção do artista. Ele conta que "nesse formato a canção preserva sua essência e o resultado é uma música mais viva, com a sensação de captura de um instante perene, como o próprio tema da música”.

O single faz parte do novo EP de Thiago e dá continuidade ao álbum de 2020, estreia de sua produção solo, após o trabalho com a banda Soldado 5arimbondo e o duo Araucários, entre outros tantos trabalhos. Lançado pelo Selo 3 Sons, a canção conta com um videoclipe gravado durante a sessão.

SOBRE THIAGO JULIANI

Thiago Juliani é cantor e compositor. Começou sua carreira em Umuarama, no interior do Paraná, em 2010 e desde então lançou 8 singles e 3 EPs além de um álbum solo, percorreu todas as regiões do Brasil, como artista ou músico acompanhante, tocando em clubes e festivais. Suas principais influências vão da Bossa Nova e Tropicália, passando pelo Clube da Esquina, com temperos do folk americano e rhythm'n'blues britânico.

Já gravou com a banda Soldado Marimbondo um single com o produtor Hector Castillo, no projeto da marca Converse e quatro singles solo com a produção de Jeff Pina . Em 2016 foi citado na revista Guitar Player com um dos maiores guitarristas da sua geração. Em 2020 gravou e produziu, junto de Neto Ferreira, seu primeiro álbum.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também