Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - NATAL MOBILE
Anúncio - Mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - Natal de Reencontros mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
FILMÃO NO CINE VIP:
Assustador: "Halloween Kills: O terror continua"
O monstruoso vilão está de volta nesta trilogia que causa arrepios
Publicado em 21/10/2021 às 09:28 Ítalo
Assustador: "Halloween Kills: O terror continua"

O Cine Vip anuncia a estreia de mais um tremendo lançamento que está bombando nesta temporada. É "Halloween Kills: O terror continua". É a sequência dos dois primeiros filmes da série.

A trama começa alguns minutos depois do filme de 2018, quando Laurie, sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) acreditam ter acabado com Michael Myers de uma vez por todas numa casa em chamas. Elas vão para um hospital cuidar dos ferimentos da matriarca.

Só que Myers acaba escapando e continua sua matança desenfreada na cidade de Haddonfield. Para impedi-lo, um grupo de moradores liderado por Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), uma das crianças que sobreviveu aos ataques do psicopata há 40 anos, resolve caçá-lo antes que ele cause mais mortes. Mas o que eles vão descobrir é que isso não será nada fácil.

Uma sacada interessante de "Halloween Kills" foi se valer de efeitos visuais e truques de montagem para trazer de volta o Dr. Loomis, o principal adversário de Myers. Imortalizado pelo já falecido Donald Pleasence, são usadas cenas dos dois primeiros filmes da franquia, além de novos elementos. É uma homenagem interessante.

Curiosamente, ela contradiz a proposta original de só se valer do clássico original como referência das novas produções.

Prova de que esta edição da trilogia está fazendo o maior sucesso: "Halloween Kills" chegou ao topo das bilheterias norte-americanas do fim de semana passado com uma estreia de 50,3 milhões (cerca de R$ 274,5 milhões), um forte desempenho considerando que o filme está sendo lançado simultaneamente nos cinemas e via streaming nos Estados Unidos.

Então, vamos lá conferir na telona do Cine Vip: Entra em cartaz nesta quinta e sexta-feira, sessões às 21:30 horas; dublado 2D. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também