Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
CINEMA
Umuarama verá novo filmão do Homem-Aranha
A estreia acontecerá no dia 16 de dezembro, na telona do Cine Vip!
Publicado em 30/11/2021 às 13:21 Ítalo
Umuarama verá novo filmão do Homem-Aranha

O grande acontecimento da cinematografia internacional deste ano, indiscutivelmente, é o lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha... O Marvel Studios acabou de confirmar que a estreia mundial de “Homem-Aranha: Sem Volta para casa” acontecerá no dia 17 de dezembro de 2021. Um detalhe que merece destaque em alto relevo: devido ao fuso horário brasileiro, o longa será lançado no Brasil ‘um dia antes’, ou seja, 16 de dezembro! E a mídia verde-amarela aproveitou esse detalhe para dizer que o filme chegará “um dia antes da estreia nos Estados Unidos”...

Vale lembrar que a data de estreia já foi alterada várias vezes devido à pandemia da Covid-19. A ideia original era que o filme chegasse às telonas nas férias de julho, no entanto foi adiado para nova época festiva – nesta temporada natalina!

As coisas não terminaram muito bem para Peter Parker no final do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa”... Sua identidade secreta foi revelada para o mundo inteiro, o que o tornou um alvo de seus inimigos e da lei, que acredita que ele foi o responsável pela morte de Quentin Beck, ainda conhecido como o “herói” Mystério.

Este terceiro filme da franquia mostra Peter fugindo e se escondendo, enquanto tenta limpar seu nome.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa.

Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso. Adianto aos leitores: O novo filme do Homem-Aranha é fantástico, pura ação do começo ao fim.

Imperdível! Vale garantir lugar na plateia do Cine Vip de Umuarama, que nesta quinta-feira (02) começa a pré-venda de ingressos!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também