Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EM FEVEREIRO
Humorista faz stand-up comedy em Umuarama
Afonso Padilha é sucesso nacional: show será no palco do teatro do Centro Cultural
Publicado em 24/12/2021 às 15:36 Ítalo
Humorista faz stand-up comedy em Umuarama

O público de Umuarama terá em breve a oportunidade de assistir um grande espetáculo artístico: “Eu Não Tenho Maturidade”. Na noite de 4 de fevereiro o comediante, humorista e roteirista Afonso Padilha apresentará esse divertidíssimo show de stand up no palco do teatro do Centro Cultural, com início às 21 horas. Anotem na agenda para não perder!!! Esta é mais uma realização da Mantovani Promoções.

STAND UP COMEDY

O curitibano Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do Brasil. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho.

Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows de norte a sul do País, ele faz parte do 4 AMIGOS – o maior grupo de stand up comedy do Brasil.

Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira.

Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu show solo “Eu Não Tenho Maturidade”. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que claramente denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

MAGENS: Fotos exclusivas da Assessoria do artista

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também