Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
O REI DA ALEGRIA
SBT anuncia a volta do super famoso palhaço Bozo!!!
Ele foi ídolo das crianças brasileiras nas décadas de 1980 e 90
Publicado em 05/01/2022 às 10:46 Ítalo
SBT anuncia a volta do super famoso palhaço Bozo!!!

Sucesso retumbante nos anos de 1980 e 1990 no Brasil, o Bozo está prestes a voltar a aparecer na tela do SBT.

A emissora tem se movimentado, nos últimos dias, para viabilizar o retorno do palhaço como forma de resgatar o público infanto-juvenil que abandonou a TV.

Fontes informam que uma série de testes para definir o novo intérprete do clássico personagem da televisão brasileira está em andamento. A ideia é que a direção bata o martelo sobre o escolhido ainda neste mês... e o programa estará na programa vai figurar na programação o mais breve possível.

O alto escalão do SBT busca um artista profissional, e não necessariamente uma figura caricata, para interpretar o palhaço. Inclusive, até mesmo artistas com passagens pelo famoso Cirque Du Soleil, maior companhia circense do mundo, chegaram a passar por testes, iniciados há uma semana.

Antes de estrear, de fato, no canal, a empresa espera colocar o novo Bozo em outros programas ainda neste ano. Participações pontuais no Domingo Legal e Programa Silvio Santos, por exemplo, devem medir a aceitação do público ao retorno do palhaço.

NA HISTÓRIA DA TELEVISÃO BRASILEIRA

Wanderley Tribeck, hoje com 71 anos, foi o primeiro artista a interpretar o personagem no Brasil. Ele era músico e sempre estava presente em programas de tv. Quando surgiu a seleção para escolher quem atuaria como Bozo no SBT, Tribeck deu um show de interpretação humorística e conquistou em grande estilo o papel.

Quase dez anos depois, deixou o programa e saiu da emissora, preferindo voltar à vida artística, cantando nos palcos do Brasil afora. Mas, evangélico que era, em certa altura da vida, Wanderley Tribeck abandonou a carreira artística e se tornou pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade catarinense de Criciúma.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Wanderley Tribeck, o primeiro Bozo, abandonou a carreira artística e se tornou pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade catarinense de Criciúma.

O primeiro Bozo com sua tchurma em seu programa no SBT: sucesso memorável nas décadas de 1980 e 90.

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também