Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
CINEMA
“Case Comigo” é uma moderna história de amor
É emoção e romantismo do começo ao fim...Assista no Cine Vip
Publicado em 11/02/2022 às 19:22 Ítalo
“Case Comigo” é uma moderna história de amor

“Case Comigo” é uma moderna história de amor sobre celebridades, casamento e mídias sociais. Kat Valdez faz parte do casal de celebridades mais sexy da Terra, com o atraente Bastian, a nova estrela-sensação da música. Enquanto o onipresente single de Kat e Bastian, “Marry Me”, dispara nas paradas, eles estão prestes a se casar no palco diante de uma plateia de fãs em uma cerimônia transmitida por várias plataformas.

O professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert foi arrastado para o show por sua filha Lou e sua melhor amiga. Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida desmorona, ela tem um colapso no palco e começa a questionar o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu frágil mundo desaba, ela encara os olhos de um estranho - um rosto na multidão.

Se o que você sabe te decepciona, então o que você não sabe talvez seja a resposta. Assim, em um momento de inspirada loucura, Kat decide se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado.

Mas enquanto forças ocultas conspiram para separá-los, uma dúvida universal se impõe: podem duas pessoas de mundos tão diferentes vencer a distância que os separa e construir um lugar comum que pertença a ambos?

A resposta o público saberá assistindo “Case Comigo”, que está em exibição neste fim de semana no Cine Vip de Umuarama. Sessões às 19:30 horas, dublado 2D.

Dica: Assista o vídeo. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também