Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
ENTÃO É NATAL...
Comércio de Umuarama começa a atender à noite a partir de hoje
Terá uma extensa programação de atrações diárias pelo centro da cidade até dia 23
Publicado em 14/12/2017 às 11:39 Italo
Comércio de Umuarama começa a atender à noite a partir de hoje

As lojas do comércio varejista de Umuarama passam a atender em horário especial, até às 22 horas, a partir de hoje (14). E também tem início a série de espetáculos culturais. Com o tema “Papai Noel e a Família Noel”, a primeira apresentação será na Avenida Paraná, entre o camelódromo e a praça Santos Dumont, a partir das 20 horas.

As atividades culturais fazem parte da campanha Natal Encantado em Umuarama, uma parceria da ACIU com a Prefeitura, com o intuito de oferecer entretenimento às pessoas que vão circular pelo comércio da cidade no período natalino. Segundo o presidente da ACIU, Orlando Luiz Santos, todos os dias uma trupe de 12 atores vai estar em determinado ponto da área central de Umuarama. “Papai Noel estará sempre muito bem acompanhado de 13 a 23 de dezembro”, comenta.

Ele acrescenta que os espetáculos devem fazer aumentar o fluxo de pessoas no comércio no período noturno. “Vamos oferecer ao comércio e ao público atividades divertidas e interativas. Nossa intenção foi criar um evento original, que chamasse a atenção não só das crianças, mas do público em geral, com apresentações de todos os tipos”, resume.

VALE CONFERIR AS ATRAÇÕES:

Na sexta-feira as apresentações serão na avenida Paraná entre a praça Santos Dumont e a avenida Apucarana, e o tema é “Papai Noel e o Circo”, com palhaços diversos, malabares, pirofagias, fantasias coloridas e personagens Os Sombras.

Na segunda-feira (18) a turma estará na avenida Paraná entre a avenida Apucarana e a praça Arthur Thomas com o tema “Papai Noel e as Princesas”: Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Princesa Diana, Mulan, anões, madrasta, soldadinho de chumbo, além de profissional com malabares e mágicas.

Terça-feira (19) será entre a praça Arthur Thomas e a rua Cambé, com o tema “Papai Noel e Personagens de Filmes”, como o chapeleiro maluco, Charles Chaplin, Chaves, Chapolin Colorado, Minions, Princesa Valente, Família Adams e Os Sombras.

Na quarta-feira (20) será na avenida Paraná, entre a rua Cambé e a praça Miguel Rossafa, com o tema “Papai Noel e o Grupo Arco-Íris”, com atores caracterizados com macacões colados ao corpo, todos coloridos (cores vivas e neon, utilização de fantoches e adereços ao estilo Cirque du Soleil.

Quinta-feira (21) a trupe se apresenta na avenida Rolândia, entre as avenidas Paraná e Maringá, com o tema “Papai Noel e os Super-Heróis”: Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Supergirl, The Flash, Arlequina e Os Sombras.

Na sexta-feira (22) será na avenida Maringá, entre a avenida Rolândia e a rua Aricanduva, com o tema “Papai Noel na Festa à Fantasia”: vestidos de gala e medieval (de época), roupas dos anos 60, 70 e 80, vestidos de bolinha, perucas black-power e roupas do Tempo da Brilhantina.

Finalmente no sábado (23) o grupo se apresenta a partir das 10h na avenida Paraná, em local ainda não determinado, com o tema “Papai Noel e os Personagens Bíblicos”: Jesus adulto, José e Maria, os três Reis Magos (Baltazar, Belquior e Gaspar) e os anjos.

Todas as atrações durante esse período começam às 20 horas.

www.colunaitalo.com.br

Foto capa: MZ Drones imagens aérea

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também