Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
INGLÊS
Quer ter fluência na língua mais falada do mundo?
Hoyer inova com método exclusivo!
Publicado em 22/01/2019 às 09:50 Ítalo
Quer ter fluência na língua mais falada do mundo?

Viagens internacionais, aulas com bate papo solto e divertido, atendimento personalizado e preço ao alcance do seu orçamento! Essa é a escola de inglês Hoyer, que vem ganhando popularidade em Umuarama.

Esperança, Objetivo, Produção, Seriedade e Reciprocidade são as palavras que norteiam o método de ensino da Hoyer. Se traduzidas para o inglês, as iniciais de cada palavra formam o acróstico que dá nome à escola: H=Hope, O=Objective, Y=Yeld, E=Earnest e R=Reciprocity.

De acordo com o diretor e proprietário Guilherme Novaes, essas palavras resumem o estilo de trabalho na Hoyer. “Tenho certeza que a nossa principal característica é o atendimento carinhoso e personalizado. Ficamos atentos à necessidade de cada pessoa em cada etapa, a cada dia, aqui na escola. Buscamos ter não apenas clientes ou alunos, mas amigos”, explica Novaes.

A Hoyer ensina inglês a partir dos três anos de idade e não tem limites para os interesses dos alunos. “Cada pessoa que chega tem um objetivo diferente. A maioria quer aprender inglês para viajar, mas outros precisam do inglês para o trabalho ou para ocupar o tempo livre dos filhos”, conta o diretor.

Para atender as diferentes demandas, a escola tem turmas para diferentes idades e diferentes níveis de domínio da língua. Para as crianças, brincadeiras e jogos fazem parte da metodologia. Para os adultos, a conversação é a principal ferramenta.

Mas nada supera a viagem de intercâmbio promovida pela escola Hoyer. Em uma viagem internacional, o grupo é tutoreado pela presença de professores e tem contato com o inglês nativo de países como estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Participantes da viagem de intercâmbio dizem ter na experiência internacional a concretização do aprendizado na sala de aula.

Para fazer parte da Hoyer, faça uma visita à escola, conheça os professores e as salas de aula. A Hoyer terá prazer em oferecer gratuitamente uma aula experimental para que você conheça o método e saia falando inglês a partir da primeira aula!

Deixe de procrastinar e comece logo a estudar inglês na Hoyer!

Venha conhecer a nova escola Hoyer, na Avenida Astorga, 4587 ou ligue para (44) 3624-6758 e converse com uma das atendentes.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também