Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
Descontos superiores a 60% na Black Friday 2021!
Comércio atenderá em horário especial na sexta-feira e no Sabadão
Publicado em 24/11/2021 às 14:26 Ítalo
Descontos superiores a 60% na Black Friday 2021!

O comércio de Umuarama está definitivamente no clima da Black Friday. Um rápido passeio pela Avenida Paraná é suficiente para constatar que um número expressivo de empresas aderiu à campanha de promoções. Os estabelecimentos atenderão em horário especial na sexta-feira (26), das 9 às 22 horas, e também no Sabadão (27): das 9 às 17 horas. Na avaliação dos lojistas, a data serve como termômetro para as compras de Natal.

Para potencializar o faturamento na Black Friday, entidades como a Fecomércio-PR e a própria Aciu orientam que os estabelecimentos coloquem em prática planos de fidelização de clientes e descontos bem planejados. A gestão de estoques deve dar a tônica dos bons resultados e uma das principais estratégias é conceder descontos substanciais sobre produtos que estão parados ou com baixo giro.

"Chama especialmente a atenção a diversidade de promoções e o comprometimento dos associados em disponibilizar descontos reais, em alguns casos superiores a 60%", destaca o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Para aproveitar os descontos de produtos e serviços é preciso tomar alguns cuidados, a fim de evitar transtornos com preços enganosos e produtos falsos. A Black Friday surgiu nos Estados Unidos nos anos 1960 e desde 2010 acontece no Brasil, com a intenção de esvaziar o estoque de peças e produtos para o tradicional reabastecimento de fim de ano.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também