Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
TEMPO QUENTE!!!
Calor: Umuarama vai ‘ferver’ no Natal!
Vamos enfrentar temperaturas máximas entre 30 a 39 graus!
Publicado em 10/12/2021 às 11:25 Ítalo
Calor: Umuarama vai ‘ferver’ no Natal!

Desde que começou, a primavera vem irritando a população aqui do Noroeste paranense, pois ao invés de temperaturas agradáveis típicas dessa estação, temos enfrentado semanas de calor sufocante. Isso faz que muitos perguntem nas redes sociais: “Como será este Natal? Muito quente ou vai chover?”.

PREVISÃO GERAL: NATAL SUFOCANTE!

Conforme informações anotadas do portal do Simepar, a situação dramática vai continuar. Durante o período entre esta sexta-feira (10) até a véspera de Natal, na sexta-feira dia 24, Umuarama terá temperaturas máximas entre 30 a 39 graus e as mínimas serão entre 17 e 25 graus à noite! De todos os institutos de meteorologia consultados, nenhum prevê chuva até o Natal, no máximo alguns chuviscos rápidos e esparsos no Paraná.

Segundo comentários de meteorologistas, se acontecerem chuvas será depois do Natal, afinal o verão que está chegando tem como uma das suas características as chuvas fortes, mas rápidas e passageiras. Por isso são popularmente chamadas em todo o Brasil de “chuvas de verão”...

Vale lembrar que a nova estação, o verão, terá início no dia 21 de dezembro de 2021 às 12h59 e termina em 20 de março de 2022. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também