Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
INVERNO
No Ali Presentes você encontra acessórios essenciais nesta estação
Está na hora de garantir que você tenha luvas, cachecóis, gorros forrados com lã ou protetores de orelha à disposição
Publicado em 18/05/2022 às 15:38 Ítalo
No Ali Presentes você encontra acessórios essenciais nesta estação

Inverno e elegância são sinônimos, não é mesmo? Mas, além de estar na moda nos dias mais frios, é necessário se proteger das baixas temperaturas com roupas adequadas. Por isso, o Ali Presentes trouxe muitas novidades em acessórios quentinhos para complementar seu look de inverno, como toucas, meias, cachecol, luvas, pantufas e muito mais.

Os acessórios, além de complementarem o look feminino ou masculino de inverno dando um charme extra às produções, também são importantes no quesito proteção contra o frio nas extremidades e partes do corpo que não estão cobertas pelos casacos, calças ou calçados.

Está na hora de garantir que você tenha meias, luvas, cachecóis, gorros forrados com lã ou protetores de orelha à disposição.

Manter as orelhas quentes pode ser a diferença entre férias tranquilas e alguns dias trancado no hotel.

As meias térmicas são itens importantes nessa estação, são diversos modelos e composições de materiais de extrema qualidade para manter os pés  bem aquecidos como: segunda pele, de algodão, lã entre outros.

Nesta lista, vamos falar também das pantufas, o calçado que é a cara do inverno e feito para aproveitá-lo com muito conforto durante momentos de descanso. Observe que os chinelos de pelúcia e as pantufas forradas são ideias para ficar em casa em temperaturas baixas, se usadas com uma boa meia, os pés ficam bem aquecidos neste inverno.

Gorro e luvas complementam o look, protegendo das baixas temperaturas com muito estilo.

Cachecóis é o acessório ideal para compor looks variados e aquecer com muito estilo. Combinado com peças mais tradicionais e clássicas, deixa o visual sóbrio sem perder a classe e elegância! É uma peça menor e fácil de guardar já que  não ocupa muito espaço no guarda-roupa ou bagagem, e você pode ter de várias cores e modelos.

Proteger as extremidades é importante para que você se sinta quentinho e confortável e para evitar que o corpo esfrie, correndo o risco, até mesmo, de ficar resfriado.

Além dos acessórios de inverno, No Ali Presentes você encontra as tranças Power X Jumbo, eletrônicos, brinquedos, maquiagens, cintos, bonés, relógios, óculos de grau e sol, carteiras, laços de cabelo, lenços, bolsas, mochilas, chaveiros, fantasias de criança, espelhos, maletas de maquiagem, casinha de cachorro, cabos usb, capinhas de celular, abajur, miniaturas em perfumes importados e muito mais. Enfim, tudo o que você precisa num só lugar!

A loja fica na esquina da Avenida Paraná, em frente à Praça Santos Dumont.

EDIÇÃO: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também