Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
SUCESSO!
1º Fórum da AMU reuniu + de 150 médicos
O evento teve como tema “Você é sua empresa, doutor (a)”
Publicado em 27/10/2021 às 08:33 Ítalo
1º Fórum da AMU reuniu + de 150 médicos

O 1º Fórum Médico, promovido pela Associação Médica de Umuarama (AMU), reuniu 150 pessoas, entre médicos e acadêmicos de medicina. O evento, com o tema “Você é sua empresa, doutor (a)”, abordou assuntos sobre empreendedorismo médico, assessoria jurídica, judicialização da saúde, medicina digital e os desafios do setor da saúde nos dias atuais.

O presidente da AMU, o médico cirurgião bariátrico Dr. Fábio Carvalho (CRM 17207), comemorou o resultado do fórum e adiantou que no próximo ano o evento será ainda melhor. “O Fórum foi um sucesso. A participação da comunidade médica e acadêmica foi excelente, e o momento foi de muito aprendizado. Nosso objetivo foi mostrar que o profissional médico precisa pensar e agir como uma empresa, foram trabalhados conceitos que não são ensinados na faculdade de medicina, mas que são fundamentais na carreira profissional do médico”. Além do conhecimento, os dois dias de Fórum renderam uma viagem turística à Foz do Iguaçu, com direito a um acompanhante, e a aluna do 4º ano de Medicina da Unipar, Thaynara Knopic Dechiche, foi a ganhadora.

PARCEIROS

A realização do Fórum teve o apoio do Sebrae, Sicredi, Kaoa Viagens, Center Investimentos, Unipar, Unimed, Sociedade Civil Organizada de Umuarama, Ciape e Health Care 5.0. “Fica meu agradecimento aos parceiros que juntamente com a AMU tornaram possível a realização desse evento maravilhoso”, agradeceu Dr. Fábio.

PALESTRANTES

O time de palestrantes contou com o renomado professor de Telemedicina e Saúde Digital da USP (Universidade de São Paulo), Dr. Chao Lung Wen. Para falar de direito médico a advogada Franciellen Bertoncello de Carvalho e o juiz de Direito, Marcelo Pimentel Bertasso. Além do Especialista em investimentos certificado pela ANBIMA, Gustavo Luiz Pereira e o Advisory de Negócios em Saúde e Sócio colaborador da Infinite Educational, Dr. Rafael Muneratto, que abordaram os temas de negócios e finanças.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O presidente da Associação Médica de Umuarama (AMU), médico cirurgião Dr. Fábio Carvalho.

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também