Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
MEMORÁVEL!
Cemil: Escola de Técnico em Enfermagem forma primeira turma
A formatura acontece no próximo dia 11 de dezembro
Publicado em 19/11/2021 às 06:46 Ítalo
Cemil: Escola de Técnico em Enfermagem forma primeira turma

O Centro de Formação Profissional São Francisco de Assis – do Hospital Cemil, está formando sua primeira turma de alunos do Curso Técnico em Enfermagem. Além da alta qualificação, o diferencial é que todos os alunos já estão inseridos no mercado de trabalho, atuando no Cemil e em outros estabelecimentos de saúde. A entrega oficial dos convites de Paraninfo e Patrono da turma foi realizada na terça-feira (16), no hospital. A formatura acontece no próximo dia 11 de dezembro.

As enfermeiras Mayara Rodrigues Piassa e Nalú Lima de Brittos, professoras da turma desde o início do curso, receberam o convite para serem Paraninfa e Patrona, consecutivamente. Os convites foram entregues pelas alunas Maria e Denise e contou com a presença de todos os formandos. “A escola de Técnico em Enfermagem era o sonho do Cemil, o nosso sonho. Os formandos dessa primeira turma são a materialização de tudo isso”, disse emocionada a Gerente de Enfermagem e professora da turma, Mayara, Paraninfa da turma.

A professora e enfermeira responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Nalú, é a Patrona da turma. Ela agradeceu aos alunos pela homenagem e ressaltou a importância dos enfermeiros e técnicos. “Como patrona, serei a protetora dessa turma. É uma honra imensa ter participado da formação de cada um de vocês e tê-los como colegas de trabalho agora. Nunca se esqueçam que todos nós somos os patronos dos nossos pacientes”, ressaltou Nalú.

SEJA UM PROFISSIONAL DE SAÚDE

A Escola de Técnico em Enfermagem do Hospital Cemil foi fundada em 2019 com a proposta de oferecer qualificação profissional de excelência. “Não nos preocupamos com a quantidade de alunos, tanto que só admitimos uma nova turma por ano.

Nosso foco é oferecer uma formação completa, entregando ao mercado de saúde profissionais altamente qualificados”, disse a diretora da Escola de Técnico em Enfermagem do Cemil, Andressa Paola de Oliveira Queiroz Martins.

Para aqueles que sonham em ser um profissional de saúde, as matrículas para turmas do Curso Técnico em Enfermagem, para o ano letivo de 2022 estão abertas. As aulas teóricas serão na nova unidade da escola, instalada no Shopping Palladium. O curso e todos os estágios são no período noturno. Para mais informações ligue (44) 3621-9203.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também