Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ASSISTA DOMINGO
Adam Lambert e Queen na festa do Oscar!
Eles são as atrações na entrega do maior prêmio do cinema!
Publicado em 21/02/2019 às 16:01 Ítalo
Adam Lambert e Queen na festa do Oscar!

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou na segunda-feira (17) que a cerimônia de premiação do Oscar contará com uma performance incrível do Queen com o novo líder-vocal da banda Adam Lambert.

A notícia ganhou as capas de jornais, revistas de todo o mundo e navega por toda a internet. Após o anúncio, Los Angeles passou a receber multidões de fãs e turistas ávidos por ver o ‘herdeiro’ da coroa e do microfone de Freddie Mercury desfilar pelo famoso tapete vermelho, na entrada do palácio onde acontecerá o evento.

A festa do Oscar acontecerá domingo (24) e será transmitida ao vivo por redes de tvs internacionais e internet. A decisão de convidar o Queen se dá justamente no ano em que “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia de Freddie Mercury, o cantor e líder da banda falecido em 1991, disputa o Oscar em cinco categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (para Rami Malek), Melhor Mixagem de Som, Edição de Som e Edição. O filme foi um sucesso de bilheterias dos cinemas de todo o mundo no ano passado (aqui em Umuarama foi exibido pelo Cine Vip).

O filme já rendeu mais de US$ 854 milhões nas bilheterias de todo o mundo e se tornou cinebiografia musical mais bem-sucedida da história.

Na noite de domingo o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor (dois dos quatro integrantes originais) subirão ao palco do Oscar para se apresentar ao vivo com Adam Lambert, que certamente vai emocionar as celebridades do cinema mundial presentes à cerimônia.

DICA: ASSISTA A FESTA E O SHOW

A cerimônia de entrega do Oscar de 2019 será neste domingo (24) início às 22 horas pelo horário de Brasília. No Brasil o Oscar será transmitido por dois canais, de TV aberta e fechada. Na Globo, a transmissão vai iniciar com alguns prêmios já entregues, por começar apenas após o programa Big Brother Brasil 19. E pelo canal pago TNT, que inicia a cobertura no tapete vermelho já às 21 horas. Para quem gosta de acompanhar o auê no tapete vermelho do Oscar, o desfile de celebridades que participam da premiação será transmitido pelo canal pago E! a partir das 20 horas.

E na internet os assinantes da TNT podem assistir à premiação por meio do serviço de streaming do canal, o TNT GO. É possível, também, acompanhar a premiação ao vivo no próprio site do Oscar. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: https://www.oscars.org/

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Imagens da recente turnê mundial da banda Queen, tendo Adam Lambert como líder vocal.

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também