Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SÓ ALEGRIA!
Festival de danças na Escola Jardim Birigui
Haverá dança gaúcha, baião, frevo, catira, carimbó, samba, funk...
Publicado em 05/07/2019 às 13:52 Ítalo
Festival de danças na Escola Jardim Birigui

A Escola Municipal Jardim Birigui convida a comunidade para o Festival Cultural Dançando o Brasil, que será realizado na próxima quarta-feira (10), a partir das 19:30 horas.

De acordo com a direção do estabelecimento, o objetivo é promover a socialização entre as famílias dos alunos, a comunidade e a equipe da escola, situada na Avenida Rio Grande do Sul, 2063, no Jardim Birigui.

As turmas do Maternal I e II, Jardim e Educação Infantil 4 e 5 farão apresentações artísticas preparadas com muito carinho e criatividade. “Teremos dança gaúcha, baião, frevo, catira, carimbó, dança da Amazônia, samba, funk e sertanejo para a diversão de todos. As crianças ensaiaram bastante e estão muito animadas para as danças. Vale a pena prestigiar”, convida a diretora Márcia de Sá.

Os visitantes também terão uma diversificada praça de alimentação, com cachorro-quente, espetinhos, lanches assados, bolos, doces, amendoim torrado, pipoca, quentão, chá de amendoim e ainda brincadeiras de cama elástica e pescaria. A arrecadação será revertida em melhorias para a escola. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também