Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FILMÃO!
“Velozes e Furiosos” na tela do Cine Vip
Mais uma superprodução da famosa franquia de ação
Publicado em 11/08/2019 às 21:21 Ítalo
“Velozes e Furiosos” na tela do Cine Vip

Depois de uma temporada de um mês com as atenções todas voltadas para o belo e memorável “Rei Leão”, finalmente o Cine Vip anuncia uma nova atração: “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, que estreia na quinta-feira, 15 de agosto.

Indiscutivelmente, é uma das franquias mais populares do cinema e neste novo filme é pura ação do começo ao fim, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.

Desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar.

Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre - e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw - esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Filmão! Assista o vídeo e admire as fotografias! Vale conferir, imperdível mesmo!

Por ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também