Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
BRILHANDO
Fanfarra de Umuarama, nosso orgulho!
Ela foi reativada há pouco mais de 2 meses e é o maior sucesso!
Publicado em 08/10/2019 às 08:47 Ítalo
Fanfarra de Umuarama, nosso orgulho!

Reativada há pouco mais de dois meses, através de um esforço conjunto entre a Associação Regional de Assistência ao Menor (Aram) e a Prefeitura, a Fanfarra Municipal de Umuarama Guarda Mirim está fazendo o maior sucesso apresentando-se em eventos em Umuarama e cidades vizinhas.

Com o objetivo de resgatar as tradições e os deveres cívicos, além de envolver os adolescentes em atividades importantes para o seu desenvolvimento, a fanfarra encontrou na Guarda Mirim o parceiro ideal para voltar às atividades. Ela é formada por 62 instrumentistas.

CAMPEÃ EM MARILUZ!

Depois de brilhar no desfile de 7 de Setembro em Umuarama, a Fanfarra Municipal disputou sua primeira competição no dia 22 de setembro, na vizinha cidade de Mariluz.

Competindo contra 17 agremiações de cidades do Paraná e Mato Grosso do Sul, ela consagrou-se campeã através do júri popular (votação do público). A fanfarra apresentou três músicas e também foi avaliada pelas evoluções do corpo coreográfico.

Realmente, essa moçada causa muito orgulho a nós umuaramenses e, principalmente, resgata aquelas grandes emoções do tempo em que as fanfarras e bandas marciais atraíam multidões em desfiles e eventos na Capital da Amizade. Aplausos para a Prefeitura, Guarda Mirim e a todos os apoiadores da Fanfarra de Umuarama! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também