Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
Festa do Oscar foi adiada para abril de 2021!
E, caso permaneça a pandemia, será transmitida pela internet...
Publicado em 19/06/2020 às 14:51 Ítalo
Festa do Oscar foi adiada para abril de 2021!

A cerimônia de premiação do Oscar foi adiada de fevereiro para abril de 2021 em razão da epidemia do coronavírus! A informação foi anunciada pela própria Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

A entrega dos principais prêmios da indústria cinematográfica mundial será realizada em 25 de abril de 2021. Originalmente, o evento estava marcado para 28 de fevereiro. Ainda não foi tomada uma decisão sobre se permanecerá uma cerimônia ao vivo, repleta de estrelas desfilando pelo famoso tapete vermelho do monumental Teatro Dolby, em Los Angeles, ou mudará para uma apresentação ‘virtual’...

CINEMAS FECHADOS EM TODO O MUNDO!

A epidemia do coronavírus fechou os cinemas em todo o mundo em meados de março e também interrompeu a produção de filmes. A Academia de Hollywood também estendeu o prazo para que os filmes sejam lançados para se qualificarem para uma indicação ao Oscar para o dia 28 de fevereiro de 2021; antes o prazo era dia 31 de dezembro.

“Nossa esperança, ao estender o período de elegibilidade e a data de premiação, é proporcionar a flexibilidade que os cineastas precisam para concluir e lançarem seus filmes sem serem penalizados por algo além do controle de qualquer um”, disse a comissão organizadora do Oscar em comunicado à mídia internacional.

A interrupção das produções fez com que muitos filmes ficassem sem poder ser finalizados ou lançados antes do prazo usual no fim do ano. Dezenas de lançamentos de filmes têm sido transferidas para 2021. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também