Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
PODE NÃO!!!
Umuarama proíbe futebol e esportes coletivos
Essa nova medida está valendo a partir de hoje (27)
Publicado em 27/05/2021 às 10:22 Ítalo
Umuarama proíbe futebol e esportes coletivos

A Prefeitura de Umuarama publica nesta quinta-feira, 27, decreto com novas medidas contra a pandemia de coronavírus, após orientações do Centro de Operações de Enfrentamento da Covid-19 (COE Municipal) e reuniões com representantes dos hospitais, da 12ª Regional de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

As ações são uma resposta ao aumento do número de casos que demandam internamento hospitalar e de mortes, bem como em atenção ao Decreto Estadual nº 7.716/2021, e à falta de leitos, recursos técnicos e humanos para o atendimento.

O Decreto nº 142/2021 revoga as orientações anteriores (Decreto 121/2021) e atualiza as medidas. Por meio dele, fica mantido estado de calamidade pública e situação de emergência em saúde em razão do surto de coronavírus. Entre as diversas proibições estão a prática de jogos de futebol e outros esportes coletivos em campos e quadras privadas ou públicas, desde que não localizados em academia e condomínios, o uso de bosques e praças, salvo para a prática de esportes individuais (como caminhada).

Fica igualmente proibido o uso de parquinhos, piscinas, clubes recreativos, públicos ou privados de uso público – piscinas de academia estão liberadas.

FONTE: Prefeitura de Umuarama

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também