Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
BOMBA!!! BOMBA!!!
Ele já avisou a Globo William Bonner vai sair do Jornal Nacional!!!
Ele deixará o cargo após a cobertura das eleições no ano que vem...
Publicado em 20/05/2022 às 10:39 Ítalo
Ele já avisou a Globo William Bonner vai sair do Jornal Nacional!!!

A notícia está tendo repercussão bombástica na mídia e na internet... Até hoje nunca se cogitou assistir o JN da Globo sem a presença de seu famoso apresentador...

Pois no fim da noite de ontem, 19, a informação explodiu por todos os lados dando conta que William Bonner está com seus dias contados no horário nobre da Rede Globo e já tem data para deixar a bancada do Jornal Nacional.

Segundo as notícias publicadas, principalmente na mídia carioca e nas redes sociais, ele mesmo comunicou a direção da emissora que não ira cumprir seu contrato até o fim. E para lacrar o fato, anunciou – segundo a imprensa, vejam o detalhe - que deixará seu cargo no primeiro semestre do ano que vem.

Em agosto de 2021, Bonner tinha renovado seu contrato com a Globo por mais alguns anos, e os valores giram em torno dos R$ 86 milhões oferecidos pela emissora para manter seu apresentador até o ano de 2025. De acordo com informações de fontes dignas de confiança, Bonner ganha por mês da empresa cerca de R$ 1,8 milhão!!! Mas, é importante registrar que o apresentador afirmou não ter a intenção de ficar até o final do acordo vigente, mas ressaltou que vai cumprir a cobertura da campanha eleitoral e os desdobramentos do primeiro semestre do próximo governo federal já programados pelo canal.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também