Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
HUMOR
Sábado tem show de stand-up em Umuarama!
"Burnout", da comediante Bruna Louise, no Centro Cultural
Publicado em 24/04/2023 às 17:24 Ítalo
Sábado tem show de stand-up em Umuarama!

Neste sábado, dia 29 de abril, a humorista promete fazer o público de Umuarama deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanta risada.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história pra contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte.

Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos.

BRUNA LOUISE

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas e com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço.

"Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.", afirma a comediante.

A comediante participou recentemente do Reality Show "LOL Brasil", projeto de sucesso da Prime Video onde dez humoristas competem para tentar arrancar o riso dos adversários. Além disso, Bruna também se destaca na programação do Comedy Central. Na Netflix, Bruna lançou o especial "Lugar de Mulher" e, ainda em 2022, retornou ao streaming com o seu solo "Especial Demolição".

Com seus números expressivos, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise se consagrou como um dos maiores nomes do stand up nacional.

SERVIÇO

Evento: "Burn out", stand-up de Bruna Louise

Data: Sábado - 29 de abril de 2023.

Horário: 21h

Ingressos: R$90 + txs (inteira), R$45 + txs (meia)

Adquira os ingressos CLICANDO AQUI

Classificação Indicativa: 16 anos

Local: Centro Cultural de Umuarama

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também