Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
TELEVISÃO
Globo vai comemorar em grande estilo os 50 anos do ‘Fantástico’!
Meio século de sucesso do ‘Show da Vida’ será celebrado com uma série de documentários
Publicado em 08/08/2023 às 07:09 Ítalo
Globo vai comemorar em grande estilo os 50 anos do ‘Fantástico’!

Para comemorar os 50 anos de sucesso e de longevidade do ‘Show da Vida’, a TV Globo preparou uma série de novidades. A partir do primeiro domingo de agosto, dia 6, quando o Fantástico completou meio século no ar, o programa começou a ganhar uma série de documentários e um novo cenário.

Apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, a atração vai revisitar cada década do programa. Serão cinco documentários, um por semana, mostrando as transformações do Brasil e do mundo a cada dez anos, os personagens que ajudaram a construir essa história, os shows e quadros inesquecíveis, e as reportagens que marcaram o programa.

Já no cenário uma grande remodelação faz parte das celebrações. De acordo com a TV Globo, esta será a mudança mais significativa. O atual cenário está no ar desde 2014, ganhando pequenos ajustes ao longo do tempo. Nesse sentido, o palco foi ampliado, contando com um LED por baixo do piso e três novas telas. Essa novidade revolucionará os domingos da TV brasileira, permitindo colocar os entrevistados no palco virtualmente, em forma de holograma.

“O ‘Fantástico’ foi criado para ser um mosaico. No início era um programa mais de entretenimento, com muita música, teatro, circo e curiosidades, pontuado por notícias. Ao longo dos anos, foi mudando de acordo com as necessidades do tempo e as exigências do público. E assim manteve sua importância, seu frescor e sua vitalidade ao longo de 50 anos. Nós temos muito orgulho da nossa história. São combinações inesgotáveis que fazem o programa ser fascinante. Nós nunca perdemos a capacidade de nos encantar e de nos espantar com o novo”, ressalta o diretor Bruno Bernardes.

A apresentadora Poliana Abritta destaca que o programa é capaz de dialogar com as famílias brasileiras de forma relevante. “Eu não conheço outro programa que tenha a história que o ‘Fantástico’ tem, o vínculo com as famílias e a repercussão. A letra da tradicional música de abertura do programa, criada pelo Boni e pelo Guto Graça Mello, ecoa dentro de cada um da nossa equipe como um norte, uma forma de mostrar exatamente o papel que o ‘Fantástico’ tem”.

A mais nova apresentadora da atração, Maju Coutinho exalta a tradição do programa em ter a notícia como prioridade. “O ‘Fantástico’ é um programa que está sempre em movimento, na vanguarda. Apesar de ser planejado e produzido durante a semana, muitas vezes ainda não estamos com ele fechado quando entra no ar. A notícia é sempre a prioridade. Nosso compromisso é com a excelência e o ineditismo”, destaca a beldade.

FONTE: Rede Globo

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também