Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MÚSICA
SHOW RAÍZES NO TEATRO DO CENTRO CULTURAL
Imperdível: Espetáculo gratuito será dia 17, a partir das 19:30 horas
Publicado em 10/11/2023 às 10:35 Ítalo
SHOW RAÍZES NO TEATRO DO CENTRO CULTURAL

O projeto Musicalização nos Bairros, que leva aulas de violão a crianças e adolescentes de 11 bairros de Umuarama, vai apresentar um espetáculo especial para encerramento das atividades de 2023. Cerca de 40 alunos preparam o Show Raízes, que tem direção musical do professor Sandro Luiz e trará um repertório variado ao palco do Teatro do Centro Cultural Vera Schubert no dia 17 de novembro (sexta-feira), a partir das 19:30 horas.

O evento também será uma homenagem ao professor de viola da Fundação Cultural de Umuarama (FCU), Osvaldino Barbosa, falecido em julho deste ano, como informa Sandro Luiz. “Aproveitaremos esse momento especial, em que os alunos vão fazer sua primeira apresentação pública, para prestarmos essa espécie de tributo a um dos mais importantes mestres da música de nossa cidade, responsável pela formação de milhares de violonistas e violeiros”, afirmou.

O Show Raízes terá entrada gratuita e não é preciso retirar ingresso na secretaria da FCU. “O prefeito Celso Pozzobom, acompanhado da primeira-dama Dulce, fizeram uma visita aos alunos durante o ensaio e disseram ter ficado muito emocionados. Afinal, tudo está sendo feito com muito carinho e esperamos conseguir lotar o Centro Cultural. Entre nossos mais de 100 alunos, selecionamos 40 talentos que seguramente vão emocionar a plateia”, observou o professor.

As aulas de violão do projeto Musicalização nos Bairros está no Jabuticabeiras, Industrial, San Remo, Bonfim e Dom Pedro II, Conjunto Sonho Meu, Conjunto Guarani, Alto São Francisco, Jardim Belvedere, Parque 1° de Maio e São Cristóvão. “Além das apresentações dos alunos do projeto, termos ainda super participações de talentos da equipe da Fundação Cultural, de Tony Viola e até uma ‘berrantada’.

Será um show realmente imperdível”, garante Sandro Luiz, acrescentando que quem quiser mais informações pode ligar para a Fundação Cultural no telefone (44) 3621-4141, ramal 112.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também