Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
POZZOBOM EM AÇÃO!
O grande auditório do Paço da Amizade está sendo revitalizado
O moderno espaço para eventos homenageia Dona Haruyo Setogutte
Publicado em 16/09/2019 às 20:53 Italo
O grande auditório do Paço da Amizade está sendo revitalizado

O prefeito Celso Pozzobom está dando um show como realizador de obras! Por todos os lados da cidade operários e máquinas da Prefeitura constroem ou reformam prédios que levarão benefícios à população nas mais diversas áreas da administração municipal. Asfalto, escolas, parques, praças, prédios da saúde pública, enfim, Pozzobom mostra que está trabalhando!!!

NO PAÇO DA AMIZADE

Não poderia faltar atenção com a sede do governo municipal, o Paço da Amizade, no Centro Cívico. Entre diversas ações de modernização, merece destaque a revitalização completa do Auditório Haruyo Setogutte, no piso superior, que nunca havia recebido uma reforma significativa desde que o edifício foi construído há mais de trinta anos.

O projeto prevê a troca do forro por gesso, paredes divisórias em gesso acartonado, piso e cadeiras novas e a troca dos sistemas de iluminação, sonorização e climatização.

O hall de entrada do auditório e a galeria dos ex-prefeitos também estão sendo reformados, com colocação de piso em porcelanato.

Inaugurado no dia 27 de abril de 1982, o Paço da Amizade é a sede do Poder Executivo de Umuarama. Com quatro pavimentos, totalizando 4.364,48m2 de área construída, além dos setores administrativos, o Paço Municipal conta com a Galeria dos Prefeitos (fotografias, nomes e períodos de cada administrador) e o Anfiteatro Haruyo Setogutte, utilizado para reuniões, palestras e demais explanações de interesse público. O nome do Anfiteatro é uma homenagem à mãe do dinâmico ex-prefeito Tuguio Setogutte, que construiu o belo Paço da Amizade. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Obras de revitalização do Auditório Haruyo Setogutte, no piso superior do Paço da Amizade, sede do Poder Executivo situado no Centro Cívico de Umuarama.


Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também