Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
A PADROEIRA DO BRASIL
Umuarama celebrará em outubro o Dia de Nossa Senhora Aparecida
Paróquia anuncia novena, missa, carreata e festa no dia 12
Publicado em 18/09/2019 às 09:13 Italo
Umuarama celebrará em outubro o Dia de Nossa Senhora Aparecida

No próximo dia 12 de outubro a Igreja Católica celebra o dia dedicado à Nossa Senhora Aparecida.  Segundo a história, a imagem foi encontrada em outubro de 1717 por três pescadores: João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, no Rio Paraíba.

Após várias tentativas, os pescadores conseguiram retirar das águas do rio a imagem de Nossa Senhora que veio na rede, separada em duas partes, corpo e cabeça. Depois do encontro da imagem, eles conseguiram encher as redes com grande quantidade de peixe.

Nascia assim a fé inabalável de um povo e, desde então, a Mãe Peregrina tornou-se sinônimo de fé pelas incontáveis graças recebidas e pelos milagres relatados.

EM UMUARAMA

Você é devoto de Nossa Senhora Aparecida? Então não perca! A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Umuarama convida a todos para a Novena que se iniciará no dia 3 de outubro, às 20 horas, com as demais programações.

E no dia da Grande Festa da Padroeira do Brasil, 12 de outubro, na missa das 8 horas, todos irão rezar pelas intenções de todos os devotos de nossa cidade! Mesmo que você não possa estar presente nesta Santa Missa, pode levar sua intenção por escrito e colocar em uma das caixinhas espelhadas pelas paróquias de Umuarama. Aos fiéis presentes a esta Santa Missa se concederá Indulgencia Plenária. Não podemos deixar de mencionar que ao final da celebração haverá a emocionante e tradicional Coroação de Nossa Senhora.

CARREATA E ALMOÇO

A programa continuará com a Carreata dos Devotos às 10 horas, rumo ao Parque de Exposições, passando pela Avenida Paraná. Novidade: todos os pedidos escritos estarão aos pés da Imagem durante o trajeto e rezaremos o santo Terço pedindo a poderosa intercessão de Nossa querida Mãe, Senhora de Aparecida!

Como participar? Sintonize a Rádio Inconfidência de Umuarama e reze conosco! Através da emissora queremos reunir o maior numero de devotos neste santo Terço! Ainda tem mais: delicioso almoço com Costela de Chão, das 11:30 às 14 horas, seguida de Show de Prêmios! Lembre-se de levar prato e talheres.

Ingressos somente antecipados, nos seguintes pontos de vendas: Rede Farma, Livraria Santa Terezinha e Raio de Luz e secretaria Paroquial. Traga sua família e amigos, além de ajudar nossa Comunidade, você não deixará passar este momento de fé e oração! Para maiores informações, procure a Secretária da Paroquia Nossa Senhora Aparecida - Diocese de Umuarama, Parque San Remo, telefone (44) 3056-1224.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também