Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
THE BEST!
Conheça: O melhor hambúrguer da cidade!
O conceito pub do Barseiro une comida boa e rock’n roll
Publicado em 12/11/2019 às 11:15 Italo
Conheça: O melhor hambúrguer da cidade!

“Hamburguer preparado na brasa!” - explica o jovem proprietário do Barseiro, Gustavo de Oliveira - “Esse é o segredo do sabor!”

Com apenas 23 anos de idade, Gustavo e a esposa de 21 anos, Fernanda de Freitas, chegam a Umuarama com uma ideia diferente das lanchonetes da cidade. O Barseiro (palavra que une os termos “braseiro” e “bar”) oferece sanduíches ao estilo americano.

O local evidencia o estilo de bares gringos, sendo decorado com pôsteres de bandas e cantores do tradicional rock’n roll americano, assim como os móveis rústicos de paletes. No cardápio, hambúrgueres artesanais, assados em uma churrasqueira a carvão, podem ser acompanhados de chope gelado.

Os sanduíches ainda levam ingredientes como nachos, molho Barbecue, cebola grelhada, pão de alho, entre outros que explodem em sabor!

Os favoritos

Já considerada a melhor hamburgueria da cidade, o pequeno Barseiro tem pratos sem concorrência: “O favorito dos nossos clientes é o Burguer do Chef, preparado com 180g de costela e que tem um sabor incrível”, comemora Gustavo.

O cardápio da hamburgueria é tão diversificado que contempla até clientes vegetarianos! O “hambúrguer” de queijo coalho substitui a carne bovina em um sanduiche cheio de sabor e textura.

Também é possível destacar a deliciosa batata chips, muito diferente da tradicional batata frita encontrada nos espaços concorrentes (que, por sinal, também tem no Barseiro, caso o cliente prefira). Esse acompanhamento crocante e sequinho, faz a experiência da refeição muito mais interessante.

“Nossa clientela é muito variada! Recebemos muitas famílias aqui no bar. Porém, temos uma infinidade de clientes que fazem pedidos pelos aplicativos e fazemos as entregas”, conta Fernanda.

Aplicativos ou presencial?

A população de Umuarama já está habituada a utilizar aplicativos para fazer pedidos de alimentos em casa. Prova disso é o grande movimento que a dupla do Barseiro tem, especialmente nos fins de semana.

“Temos o nosso cardápio disponível no Ifood e no Aiqfome, dois aplicativos muito fáceis de usar!”, convida Gustavo.

A melhor opção, no entanto, é curtir o ambiente do Barseiro (que as vezes tem até música ao vivo!). O pub Barseiro fica aberto das 19h às 23:30 e fica na  rua Arapongas, 4505, em frente ao Colégio Alfa, ou para quem preferir pedidos via whatsapp 9-9760-9877.

Tem promoção!!!!!

Quem vai ao Barseiro com os amigos, nas terças e quartas feiras, ganha sanduíche grátis! É isso mesmo! Em uma mesa com três pessoas, a cada dois sanduíches pedidos, o terceiro sai por conta da casa: Um saboroso Artesanal Burguer!  

Essa promoção só é válida para quem vai até o Braseiro para consumir seu lanche no local. Por enquanto, ainda não vale para pedidos feitos por telefone ou via aplicativos.

Não dá para perder!

Conte para os seus amigos e visite a melhor hamburgueria de Umuarama: O Barseiro!

Por Anita Leite

Edição e fotos: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também