Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
BRINQUEDÃO
Vamos passear na roda gigante do Natal Encantado?
Curtam as belas fotos de Mayara Cristina e embarquem nessa aventura!
Publicado em 12/12/2019 às 11:54 Italo
Vamos passear na roda gigante do Natal Encantado?

Por inúmeras vezes já vieram parques de diversões a Umuarama trazendo rodas gigantes. Inclusive esse tipo de brinquedão sempre foi atração na Expo Umuarama. Mas este ano, a população está formando extensas filas para curtir a aventura na roda gigante do Natal Encantado, instalada lá no Lago Aratimbó.

O grande diferencial – e principal motivo do sucesso dessa atração das festas natalinas na Capital da Amizade – é que o passeio nela é gratuito. Foi instalada sem fins lucrativos para que todos – literalmente todos! – possam se divertir sem gastar um centavo!.

Além disso, ela exibe uma decoração fantástica, com luzes hiper coloridas que brilham no meio da noite e podem ser vistas de longe.

Foi uma boa ideia da Prefeitura trazer esse brinquedo para proporcionar alegria aos umuaramenses, principalmente as crianças, muitas delas cujos pais não podem pagar e desta vez terão a oportunidade de rodar pela primeira vez e lá do alto ver a cidade e o lago inteiro. São emoções que marcam e alegram a vida de muita gente!

Vale repetir: passear na roda gigante lá no Lago Aratimbó é GRÁTIS! E todo mundo está convidado a se divertir! Ela funciona de segunda a sexta, das 18 às 23 horas; e sábados e domingos, das 15 às 23 horas.  Vai até 6 de janeiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também