Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
SUPERA UMUARAMA
Convenção Supera 2020 coroada de absoluto sucesso!
Umuarama recebeu o prêmio de Franquia de Excelência Regional PR
Publicado em 23/01/2020 às 18:00 Italo
Convenção Supera 2020 coroada de absoluto sucesso!

Durante os dias 17, 18 e 19 de janeiro aconteceu no Taua Resort de Atibaia (SP) a Convenção Supera 2020 – Despertar Infinitas Possibilidades.

O evento foi um marco na história da Rede Supera. Foram 3 dias de imersão com palestras sobre Empreendedorismo, Mindset, Atualização Científica sobre Estimulação Cognitiva, com nomes como Wesley Ortiz MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; Cae Nobrega, Professor de Gestão Estratégica de Pessoas nos cursos de MBA FIAP On; Prof. Dra. Monica Yassuda, Bacharel em Psicologia especializada em Psicologia do Desenvolvimento Humano pela Univesidade da Florida (EUA); Eduardo Marostica, Professor do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas.

O Prêmio foi concedido baseado em indicadores operacionais, pedagógicos e comerciais. No jantar de premiação, as unidades que se destacaram durante o ano de 2019 receberam prêmios, e a unidade SUPERA UMUARAMA recebeu o prêmio de FRANQUIA DE EXCELÊNCIA REGIONAL PARANÁ, nas mãos de Jackson Fuck, diretor e proprietário do Supera Umuarama, ao lado de sua esposa Fabiana Balbino Fuck! Um grande orgulho para nós umuaramenses!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também