Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO:
Neste sábado comércio de Umuarama aberto à tarde
Horário especial até as 17 horas para compras da Páscoa
Publicado em 31/03/2021 às 11:25 Italo
Neste sábado comércio de Umuarama aberto à tarde

Neste sábado (3), o comércio de Umuarama ficará aberto das 9h às 17h. Mesmo com os seguidos períodos de interrupção do atendimento, impostos por decretos estaduais e municipais, o Sabadão é tradicional e a melhor expressão da diversidade e qualidade do varejo, com promoções que atraem consumidores de toda a região.

"Mais do que nunca, os lojistas estão empenhados em disponibilizar o melhor e muitas promoções estão sendo anunciadas. É a oportunidade de realizar as compras com calma e critério. Tendo como parâmetro nossos filiados, notamos que estão confiantes em recuperar, em parte, as seguidas perdas, responsáveis por deixar diversos estabelecimentos em situação financeira difícil", ressalta o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) Orlando Luiz Santos.

Levantamento da entidade indica que que os estabelecimentos comerciais têm redobrado os cuidados em relação ao cumprimento dos protocolos sanitários vigentes. Além das normas essenciais, como uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel, e respeito ao distanciamento, algumas recomendações são muito úteis para a manutenção de ambientes seguros. Uma delas é não levar crianças às compras.

A prefeitura terá ponto facultativo nesta quinta (1°). Não haverá atendimento no Paço Municipal. O decreto exclui a Divisão de Vigilância em Saúde, serviços funerários, varrição de ruas, coleta de lixo, Guarda Municipal e outros serviços que não podem sofrer paralisação.

O Ambulatório de Síndromes Gripais, Vigilância Sanitária e Pronto Atendimento atenderão normalmente (24h).

Os supermercados funcionarão normalmente na Sexta-Feira da Paixão (2), no sábado (3) e no domingo (4).

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também