Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
NO AZUL E BRANCO!
Rossi eleito presidente do Harmonia!
Ele já comandou a diretoria do HCC, promovendo grandes shows e obras!
Publicado em 16/06/2021 às 09:32 Italo
Rossi eleito presidente do Harmonia!

O pioneiro Ângelo Rossi, um dos nomes mais conhecidos da vida social e da política de Umuarama, foi eleito presidente da diretoria do Harmonia Clube de Campo, cargo que ele exercerá nos próximos dois anos, tendo como vice-presidente eleito Valcir Francisco Cardoso.

A posse deverá acontecer em data a ser marcada e informada a todos os associados. Ângelo Rossi desde a sua juventude participa ativamente do Azul e Branco, tanto na área esportiva como da agenda social. E merece registro em alto relevo que Rossi faz parte da história do HCC por ter exercido inúmeros cargos na diretoria no decorrer dos anos e, principalmente, ter sido eleito vice-presidente da 5ª diretoria de 2011 a 2013, ao lado do presidente Sidney Carlos Gerevini. E em 2015 Ângelo Rossi foi eleito pelos associados com expressiva votação para exercer a presidência da 7ª diretoria do Harmonia até 2017.

É importante frisar que ele faz parte da galeria de presidentes que comandaram o clube em grande estilo realizando eventos de sucesso e construindo obras que valorizaram o patrimônio do clube e proporcionando aos sócios bem estar e lazer. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também