Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
EM UMUARAMA
Campanha arrecada brinquedos para distribuição no Dia da Criança
Participe: veja os locais onde você pode fazer sua doação!
Publicado em 30/09/2021 às 08:55 Italo
Campanha arrecada brinquedos para distribuição no Dia da Criança

Uma ação conjunta entre o município e o governo do Estado vai arrecadar brinquedos para distribuição no Dia da Criança, em Umuarama e em várias cidades do Paraná. Os detalhes foram definidos nesta semana entre a Superintendência Geral de Ação Solidária e as secretarias municipais de Indústria, Comércio e Turismo e da Assistência Social, que ficará responsável pela distribuição.

A campanha “Paraná Piá” visa angariar brinquedos novos e roupas infantis novas ou usadas, em bom estado. “Os brinquedos ficarão no próprio município, para ser distribuído no Dia da Criança (12 de outubro). Teremos dois pontos de coletas dos brinquedos: na Agência do Trabalhador e na sede do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente – Corpo de Bombeiros de Umuarama”, informou a secretária designada da Assistência Social, Adnetra Vieira dos Prazeres Santana.

Os detalhes da campanha foram acertados em reunião na terça-feira (28), na sede dos bombeiros, com a presença do comandante do 6º SGBI, major Andrey Falkiner, Francisco Boschi e Valdir Menezes (da regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – Sejuf), Reginaldo Barros, gerente da Agência do Trabalhador, Adnetra e Dayanne Oliveira Demozzi, chefe de Divisão da Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social.

As coletas serão realizadas até o próximo dia 11. No Corpo de Bombeiros as doações podem ser feitas até as 17 horas, já na Agência do Trabalhador das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também