Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
TELEJORNALISMO
Brasil tem mais um canal de TV: a Jovem Pan News
Concorrerá com a Globo e a CNN; a estreia acontece quarta-feira (27)
Publicado em 25/10/2021 às 11:03 Italo
Brasil tem mais um canal de TV: a Jovem Pan News

O canal de televisão mais aguardado do Brasil já tem data para estrear. A partir desta quarta-feira, dia 27 de outubro, a Jovem Pan News entra no ar com toda a credibilidade e qualidade do maior grupo de radiodifusão da América Latina.

A programação será transmitida 24 horas e concorrerá diretamente com a Globo News e a CNN Brasil. Segundo a Pan, o novo canal terá conteúdo de “informação, opinião, esporte e entretenimento”.

A Jovem Pan News estará disponível nos canais de TV por assinatura. A nova plataforma se junta ao universo multimídia do Grupo Jovem Pan e concretiza a presença da emissora nos meios de comunicação. Atualmente, a Jovem Pan é considerada a maior produtora de conteúdo digital na América Latina, com uma produção diária de mais de 100 vídeos e cerca de 20 horas de transmissão ao vivo nas maiores plataformas mundiais, assim como no aplicativo Panflix, o serviço de streaming do grupo.

É O MAIOR GRUPO DE RADIODIFUSÃO DA AMÉRICA LATINA

Fundada em 1942, a Jovem Pan é o maior grupo de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital, com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para os mais diferentes pontos de vista e opiniões. Maior canal de notícias do YouTube no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com a Rádio Jovem Pan, quatro emissoras próprias, totalizando 105 afiliadas (sendo 84 emissoras em FM e 21 emissoras em AM), mais de 100 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano, exibidas em mais de 42 canais online, via YouTube, e a nova plataforma de transmissão de streaming, o Panflix. Além disso, o grupo também tem investimentos na produtora de vídeo Vetor Zero, a produtora de animação Lobo, e a Live (área exclusiva da Jovem Pan, responsável pelo desenvolvimento e criação de branded content para projetos comerciais).

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também