Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
É SÓ ALEGRIA!
Aniversário de Umuarama terá 30 dias de programação especial
Na agenda eventos culturais, shows, feiras, exposições e até torneio de pesca
Publicado em 12/05/2022 às 11:19 Italo
Aniversário de Umuarama terá 30 dias de programação especial

O aniversário de 67 anos de Umuarama, comemorado em 26 de junho, terá programação especial durante todo o mês, incluindo espetáculos culturais, shows, feiras, encontros, exposições e até torneio de pesca. Todas as secretarias municipais vão participar, coordenando algum evento, conforme estabelecido em reunião realizada na manhã de ontem, quarta-feira (11).

Entre a programação cultural, destaque para a volta do Festival de Música Capital da Amizade (Femucam), Mostra de Dança, Mostra de Esquetes, exposição histórica e o Encontro de Pioneiros. “Todos os dias a Fundação Cultural terá uma atração especial, tanto aqui na sede quanto no Lago Aratimbó, onde serão centralizadas apresentações musicais e a Feira das Nações”, conta Rosana Palhoto Dias, diretora da Fundação Cultural.

A Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Umuarama) vai sediar o 1º Congresso Estadual de Direito do Consumidor, a Secretaria de Agricultura vai realizar encontro de fruticultores, a Secretaria de Meio Ambiente coordena o 1° Torneio de Pesca no Lago Aratimbó (que vai premiar cinco categorias: pescador mais velho, pescador mais novo, maior peixe, maior quantidade de peixes e mulher pescadora).

Alunos da Rede Municipal de Ensino preparam exposição especial com a história da cidade, a Secretaria de Saúde leva equipes de profissionais com vacinas e outros serviços para o Lago Aratimbó, que vai ganhar palco para uma série de shows musicais. Destaque ainda para a Caminhada Ecológica e o Arraiá & Viola.

“Teremos ainda outras atrações e todos os detalhes devem ser fechados até o final da tarde de sexta-feira. O desejo do prefeito Pimentel é que este aniversário de 67 anos seja inesquecível e repleto de opções para todas as famílias de Umuarama”, observa André Rodrigues, secretário de Gabinete.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também