Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
LAVA JATO NO CINEMA!!!
Filme narra a maior operação de combate à corrupção no Brasil!
Umuarama assistirá a estréia de “A Lei é Para Todos” no feriado de 7 de Setembro
Publicado em 28/08/2017 às 21:30 Italo
Filme narra a maior operação de combate à corrupção no Brasil!

Estréia no dia 7 de setembro no Cine Vip de Umuarama o filme brasileiro mais comentado deste ano: “A Lei é Para Todos – Os Bastidores da Operação Lava Jato”.

Segundo os produtores, o longa é baseado no livro homônimo de Carlos Graieb e Ana Maria Santos e retrata a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do País.

A trama, que tem lançamento nacional no feriado da Independência, revela os esforços para desvendar o pagamento de propinas a executivos de uma estatal de petróleo, empreiteiras, políticos e partidos e tem no elenco os atores Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, Marcelo Serrado, Bruce Gomlevsky e João Baldasserini.

 

FILME É AMBIENTADO NO PARANÁ!

O thriller monta o passo a passo da investigação e os esforços para desvendar o esquema gigantesco de lavagem de dinheiro.

Ambientado no Paraná, estado onde nasceu a Lava Jato, o longa parte do ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni), que coordena a força-tarefa em conjunto com o Ministério Público e mostra os bastidores da operação: os obstáculos, os conflitos e as pistas que levaram esses policiais ao esquema de desvio de dinheiro público.

Segundo o diretor Marcelo Antunez, a história da operação não poderia passar em branco: “Gosto muito de poder abordar uma questão de agora ou do futuro que afete a vida de todos nós. Esse filme tem um quê de realização pessoal para mim. É exatamente o que eu adoraria fazer e, enfim, apareceu uma circunstância sensacional. Por ser um assunto que mexe com o país inteiro, a Lava Jato atrai mais ainda a atenção. É uma oportunidade ótima para inserirmos um thriller", diz Marcelo Antunez.

www.colunaitalo.com.br

Fotos/Trailer: Divulgação

Anúncio - Novo Anúncio - MAIO 2018
Comentários
Veja também