Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
EM UMUARAMA
Feira Ponta de Estoque tem praça de alimentação e playground
Além de 3 dias para fazer compras, há diversão para toda a família
Publicado em 17/08/2022 às 20:05 Italo
Feira Ponta de Estoque tem praça de alimentação e playground

Umuarama está hiper movimentada nesta semana com a realização de mais uma edição da tradicional Feira Ponta de estoque, que acontece a partir de hoje até domingo no Parque de Exposições. O evento ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia da covid e agora volta com força total, razão pela qual deverá atrair um público visitante ainda maior.

Além de mais de 100 estandes de empresas de diversos setores do comércio, oferecendo descontos que podem superar 70%", a Feira Ponta de Estoque deste ano tem a Praça de Alimentação como uma atração à parte.

Além de excelentes compras, os visitantes terão a oportunidade de degustar um cardápio eclético, composto por buffet completo (almoço e jantar), churrasco, chope, hambúrguer artesanal, pão com linguiça, shawarma, cachorro quente, pastel, cocada e sorvete.

Também tem um playground para a diversão da garotada e amplo estacionamento gratuito para o público de Umuarama e das cidades vizinhas.

Não percam este evento que, além de oportunidades de compras, oferece uma infinidade de opções de diversão para toda a família. Nesta quinta-feira (18), o atendimento será das 18h30 às 22 horas. Na sexta (19), das 9 às 22 horas. E no sábado (20), das 9 às 18 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também