Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Mobile
TRISTE REALIDADE
Basta de tanta violência nas escolas de Umuarama!
Vereador Marcelo Nelli propõe implantação da Política Municipal do Combate a Violência Escolar
Publicado em 14/09/2017 às 19:02 Italo
Basta de tanta violência nas escolas de Umuarama!

Tendo em vista os recorrentes casos de violência no ambiente escolar em todo o contexto nacional, sendo este também um problema existente em Umuarama, o vereador Marcelo Nelli pretende ampliar o debate a respeito do tema.

Na quarta-feira (13), o parlamentar recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal, o professor Laércio Scanavaca.

No encontro, o Nelli ouviu sugestões do professor acerca de possíveis medidas que possam ser efetivadas para evitar as lamentáveis situações envolvendo violência escolar no Município.

O vereador expôs sua preocupação com a qualidade da educação e o bem-estar, no resguardo de toda a Comunidade Escolar e dos profissionais da área, alunos e a das famílias das crianças atendidas com o serviço educacional público, bem como particular.

O tema central do encontro foi o debate acerca do Projeto de Lei de autoria do próprio vereador Marcelo Nelli, que dispõe sobre a Política Municipal de Combate a Violência Escolar, elaborado após pesquisas e diálogo com profissionais da área educacional.

A reunião contou com a participação do Dr. Luiz Sérgio Toledo de Barros Filho, assessor jurídico da Câmara Municipal de Umuarama.

Nos próximos dias, novos encontros e reuniões serão realizados com a comunidade e representantes dos segmentos interessados, no sentido de se encontrar subsídios para aprimorar o Projeto de Lei, que, posteriormente, deve entrar em discussão e votação junto aos demais vereadores da Casa Legislativa.

www.colunaitalo.com.br

O vereador Marcelo Nelli prepara Projeto de Lei que dispõe sobre a Política Municipal de Combate a Violência Escolar.

Anúncio - MAIO 2018 Anúncio - Promoção de Inverno
Comentários
Veja também