Coluna Italo | Primeiro, terminem a construção do Centro de Eventos! Depois falem em turismo...

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
OBRA PARADA...
Primeiro, terminem a construção do Centro de Eventos! Depois falem em turismo...
Construção, que começou há anos, virou uma lendária obra parada!!!
Publicado em 21/09/2017 às 23:48 Italo
Primeiro, terminem a construção do Centro de Eventos! Depois falem em turismo...

Com muita pompa e circunstância foi anunciada hoje (21) a criação do Conselho Municipal de Turismo de Umuarama. O evento está sendo repercutido pela mídia chapa branca e via redes sociais.

Na oportunidade, entre discursos e aplausos, foi anunciada uma boa notícia, há anos esperada... A Prefeitura vai licitar em breve a última etapa da construção do Centro de Eventos, que já foi tema de tantas campanhas eleitorais anteriores. Dúvidas? Basta rever nos jornais de passado recente as notícias sobre esse elefante branco...

Vale observar o termo “a Prefeitura vai licitar em breve”. Não disseram quando exatamente. E muito menos, claro, quando a obra será realmente concluída e inaugurada.

Vale concordar com o discurso empolgado proferido no lançamento do Conselho de Turismo: Realmente, com o Centro de Eventos Umuarama ser tornará um polo regional do turismo de eventos, o que trará inúmeros benefícios para nossa economia e a definição de uma forma de repartir esses ganhos com a região, direcionando turistas e visitantes, é outra possibilidade que será levada ao conselho.

Mas, isso não é novidade nenhuma: ele, o Centro de Eventos, foi projetado justamente com essa finalidade, oras bolas!

Mas, já que foi criado esse Conselho de Turismo, que tal ele começar a trabalhar justamente cobrando pressa na licitação e na execução da fase final daquele prédio situado no Parque de Exposições, às margens da rodovia PR 323???

E a ACIU também, pois é a principal interessada, afinal seus associados será diretamente beneficiados com essa obra.

E, vale perguntar: será que o tão decantado em verso e prosa Centro de Eventos ficará pronto antes das próximas eleições??? Hein??? Umuarama tem pressa, senhores!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

O Centro de Eventos, lá no Parque de Exposições de Umuarama, de tanto esperar pela conclusão das obras, acabou virando uma lendária obra parada...

Um moderno projeto (tem até heliponto!), que não fica nada a dever a grandes cidades e que já deveria estar funcionando...

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também