Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
O GENIAL 'KUNG FU PANDA ESTÁ DE VOLTA!!!
O novo filme conta a jornada do urso Po na busca por um novo dragão guerreiro!
Publicado em 04/03/2024 às 14:21 Italo
O GENIAL 'KUNG FU PANDA ESTÁ DE VOLTA!!!

'Kung Fu Panda 4' é o novo filme que acompanha a jornada do urso Po para se tornar um líder espiritual e a busca por um novo dragão guerreiro. No caminho, o protagonista terá que lidar com o Camaleão, vilão que quer se apossar do Cajado da Sabedoria para convocar todos os mestres vilões.

A animação é a continuação dos outros três filmes da franquia da DreamWorks Animation que foram lançados em 2008, 2011 e 2016. Todos eles são baseados no gênero de fantasia wuxia da antiga China, que mistura fantasia e artes marciais. Po Ping, um panda obeso que improvavelmente seria escolhido como o profetizado Dragão Guerreiro, é o protagonista de toda a franquia.

A narrativa ganha complexidade com a ameaça do retorno de um velho adversário: Tai Lung. Este vilão icônico da franquia ressurge, intensificando ainda mais a trama e elevando a aposta para Po e seus companheiros. O enredo se desenrola com a introdução de um novo antagonista, o Camaleão, cujo desejo ardente é apoderar-se do Cajado da Sabedoria para convocar uma horda de mestres vilões.

ESTREIA ACONTECE NESTE DIA 7 DE MARÇO!

“Kung Fu Panda 4” está programado para iluminar as telas de cinema neste dia 7 de março. O elenco de vozes é estelar, com Jack Black retomando o papel de Po e acompanhado por talentos como Viola Davis, Ke Huy Quan, Awkwafina, Dustin Hoffman, James Hong, Bryan Cranston e Ian McShane. Esta impressionante combinação de nomes promete elevar ainda mais a experiência cinematográfica, dando vida e carisma aos adorados personagens.

CURTA O TRAILER!

O trailer recém-divulgado de “Kung Fu Panda 4” não só oferece um vislumbre emocionante do que está por vir, mas também revela a qualidade visual e a atenção aos detalhes que os fãs aprenderam a esperar da DreamWorks. A direção de Mike Mitchell, conhecido por seu trabalho em Shrek Para Sempre e Trolls, promete trazer uma abordagem fresca e criativa para a quarta instalação da série. Portanto, prepare-se para rir, se emocionar e se surpreender com este belo filme!!!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também