ULTRAFARMA LANÇA HOJE NOVA CAMPANHA: “DIA DO ÓCULOS BARATO”

Depois de quase três anos consolidando o sucesso do “Dia do Medicamento Barato”, a Ultrafarma expande sua política de preços acessíveis para o segmento óptico e estreia, nesta terça‑feira, 8 de julho, o inédito “Dia do Óculos Barato”. Durante 24 horas, todas as lojas físicas da rede, que podem ser encontradas através do site:https://www.oticasultrafarma.com.br, oferecerão ofertas especiais para quem deseja renovar seus óculos e cuidar da saúde visual sem pesar no bolso.
Para marcar o lançamento da nova campanha, a Ultrafarma veicula dois filmes estrelados por Sidney Oliveira, fundador e presidente da rede. No primeiro, ele anuncia que “julho é o mês da saúde dos olhos” e apresenta a promoção “leve um, ganhe outro”: na compra de um par de lentes multifocais digitais da linha Ultralentes com antirreflexo, o consumidor leva outro par de igual valor totalmente grátis.
No segundo filme, o executivo reforça a data de 08 de julho como o “Dia do Óculos Barato” e destaca uma oferta relâmpago: lentes multifocais digitais por apenas 10 vezes de R$ 19,90 sem juros – condição válida somente durante o dia da ação. (Assistam os vídeos!)
“Negociamos preços imbatíveis para democratizar também o acesso a produtos ópticos de alta qualidade”, afirma Sidney Oliveira. Com mais de 39 unidades em todo o estado de São Paulo e com o slogan “Ultrafarma também é Ótica”, a intenção da rede de farmácias é manter o conceito de preço e qualidade também para o mercado de óptica, oferecendo mais opções de cuidados à saúde para a população.