Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
MÚSICA, DOCE MÚSICA
Uma encantadora tarde de domingo embalada pelo som de violinos
Apresentação da Orquestra Jovem aconteceu na feira de artesanato no Lago Aratimbó
Publicado em 07/11/2017 às 08:41 Italo
Uma encantadora tarde de domingo embalada pelo som de violinos

O público que visitou a feira “Artesanato no Lago” ficou encantado com a apresentação da Orquestra Jovem de Umuarama, realizada na tarde de domingo (5) no Lago Aratimbó.

Muita gente parou para assistir – e ouvir – atentamente o espetáculo dos adolescentes estudantes do Colégio Padre Manuel da Nobrega, que presentearam a todos com um repertório clássico executado com seus violinos, violoncelos e violas de arco. Na regência o maestro e fundador do grupo, Samuel de Siqueira.

Os meninos artistas contaram inclusive com um admirador muito especial na plateia: o prefeito Celso Pozzobom lá estava curtindo o espetáculo e, sorridente e feliz, aplaudiu calorosamente o show dos talentos mirins!

Vale destacar que a ORJUM acaba de completar seu primeiro ano de atividades e já conquistou uma legião de admiradores, que tem assistido suas apresentações em diversos eventos da Capital da Amizade! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Imagens da apresentação especial da Orquestra Jovem de Umuarama durante a feira de artesanato, domingo no Lago Aratimbó.

Anúncio - MAIO 2018 Anúncio - Promoção de Inverno
Comentários
Veja também