Coluna Italo | Umuarama sem Campanha Papai Noel dos Correios neste ano?

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
VAI FAZER FALTA...
Umuarama sem Campanha Papai Noel dos Correios neste ano?
Além de Curitiba, só Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu terão a campanha
Publicado em 10/11/2017 às 18:51 Italo
Umuarama sem Campanha Papai Noel dos Correios neste ano?

Os Correios lançam amanhã (10) a campanha Papai Noel dos Correios 2017. A campanha é nacional, e no Paraná será realizada em seis cidades. Em Curitiba, o lançamento ocorre na Casa do Papai Noel dos Correios (Rua João Negrão, 1251, Rebouças), às 9:30 horas. Além de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu terão a campanha.

Iniciativa dos próprios empregados da empresa, a campanha se consolidou ao longo dos últimos 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios e de todo o País.

Na campanha, cartinhas que chegam até os Correios podem ser adotadas. Nos últimos anos, também são atendidas estudantes de escolas públicas escolhidas.

Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

NO ANO PASSADO...

Em Umuarama, cerca de 800 crianças tiveram seus pedidos atendidos na campanha do ano passado. O mais interessante é que, na maioria dos casos, em vez de bicicletas, bonecas e videogames, as crianças pediram materiais escolares. A seguir vieram itens de alimentação, como cestas básicas e as guloseimas de natal.

www.colunaitalo.com.br

FONTE:BemParaná

 

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também