Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Exames de Imagem mobile
EXPO UMUARAMA 2018
Jorge & Mateus entre os shows da maior festa da cidade, em março!
A dupla já assinou contrato, só falta a Sociedade Rural confirmar a data...
Publicado em 16/11/2017 às 21:08 Italo
Jorge & Mateus entre os shows da maior festa da cidade, em março!

Neste momento estamos em clima de Natal em Umuarama, mas como o tempo está passando em velocidade supersônica, a Sociedade Rural já iniciou os preparativos para a próxima Expo Umuarama, a ser realizada de 8 a 18 de março de 2018 no Parque de Exposições.

Entre os detalhes que estão sendo definidos, está a programação artística – assunto que mais interessa ao público visitante.

O Portal Coluna ITALO adianta que a Rural já contratou a primeira atração: é a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Mas há um porém, a data será definida posteriormente, mas o contrato já foi assinado.

Em uma década de mercado fonográfico, Jorge & Mateus conseguiram subir todos os degraus da fama e se consolidaram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Na bagagem de sua história, constam músicas que se tornaram grandes hits, alcançando as primeiras posições na internet e nas principais rádios de todo o País.

E é baseada nessa bela trajetória que a dupla monta o set-list para as suas apresentações. Portanto, no show da Expo Umuarama 2018 não faltarão as canções “Sosseguei”, “Pergunta Boba”, “Os Anjos Cantam”, “Ou Some Ou Soma”, “Pra Sempre Com Você”, “Logo Eu”, “Enquanto Houver Razão”, entre outras.

Assim que a Sociedade Rural marcar a data do show de Jorge & Mateus, daremos todos os detalhes sobre essa atração da Expo Umuarama 2018! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

A dupla Jorge & Mateus, uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja brasileira, é presença confirmada na Expo Umuarama 2018.

Por onde passam, Jorge & Mateus lotam estádios e feiras agropecuárias!

Anúncio - banner interno Anúncio - Banner interno
Comentários
Veja também