Coluna Italo | Dr. Aparício Bolonhez, um pioneiro da Pediatria em Umuarama!

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Interlagos mobile
HOMENAGEM
Dr. Aparício Bolonhez, um pioneiro da Pediatria em Umuarama!
Ser Médico é ser uma vida a dar vidas, é ser nosso anjo da guarda aqui na terra!
Publicado em 13/12/2017 às 08:14 Italo
Dr. Aparício Bolonhez, um pioneiro da Pediatria em Umuarama!

Exercer a Medicina é aliviar sofrimentos, penetrar fundo nos tormentos da humanidade. É dar de si profundamente, sentir a dor do doente, compreender a sua sorte, é se doar por inteiro, é romper o nevoeiro que separa vida e morte.

É uma vida a dar vidas, a mão que cura feridas, a palavra que conforta o olhar compadecido, ele é sempre o amigo que ao bater lhe abre a porta!

Ser Médico é infundir confiança ao velho, ao jovem, à criança, é ser de Deus o instrumento dando alívio à dor alheia, tecer fibra a fibra uma teia, seguindo o seu juramento.  É ter na mão a leveza, agir com delicadeza, é ver em cada criatura o pai, a mãe, o filho, o parente para que seu trabalho apresente o dom verdadeiro da cura.

Enfim, ser Médico é ser nosso anjo da guarda aqui na terra!

.....

Esta é uma homenagem especial ao médico pediatra DR. APARÍCIO LUCIANO BOLONHEZ, um dos mais renomados especialistas do interior paranaense, pela passagem de seu aniversário neste dia 13 de dezembro. A sua legião de amigos de Umuarama - onde é um dos pioneiros -, e seus familiares, nesta data prestam as merecidas manifestações de carinho, admiração e gratidão pela sua grandeza como profissional da Medicina, como pai, como amigo, como cidadão e, principalmente, como ser grande humano!!!

www.colunaitalo.com.br

...........                                                                                                 

A HOMENAGEM DA FILHA MÉDICA AO PAI MÉDICO!

“Pai, hoje eu tenho a oportunidade de estar ao seu lado e te abraçar no seu dia! Foram tantos anos de parabéns via telefone, mas, nem a distância conseguiu nos separar! Agradeço a Deus por ter nos dado essa oportunidade de estarmos juntos!

Feliz aniversário, te amo!

❤ DRA. TATIANA V. BOLONHEZ LO BIANCO, PEDIATRA”

O Dr. Aparício Luciano Bolonhez, orgulhoso e feliz nesta data especial, ladeado pelas suas filhas que seguiram a carreira do pai: Dra. Luciana Gabriela Bolonhez (Cirurgiã Pediatrica) e Dra. Tatiana V. Bolonhez Lo Bianco (Pediatra).

 

Comentários
Veja também