Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Mobile
POLÍTICA
PDT de Umuarama perde uma forte liderança: Moacir Silva
Indiscutivelmente, esta notícia será o assunto preferido nas rodas políticas na temporada
Publicado em 18/12/2017 às 09:44 Italo
PDT de Umuarama perde uma forte liderança: Moacir Silva

O ex-prefeito de Umuarama Moacir Silva, que para os menos informados andava meio sumido da cena política, ao contrário, faz uma grande surpresa nesta véspera de Natal.

Em sua fan page no Facebook, Moacir Silva anunciou no último fim de semana que 2018 será o ano de sua volta em grande estilo à cena política de Umuarama, fato que vai turbinar a pré campanha eleitoral que atualmente está meio fora de foco, uma vez que o eleitorado está mais preocupado com as tempestades e baixarias promovidas pelos políticos em todos os cantos do que com o futuro da cidade.

A atenção está mais voltada para as manchetes – que saíram do foro político para circular nas páginas policiais, com tantas prisões e denúncias que estremecem o Brasil de Norte a Sul...

A MENSAGEM DA VOLTA DO EX-PREFEITO

Vale conferir a íntegra da mensagem postada pelo ex-prefeito, por dois mandatos, que vem repercutindo no Facebook:

“Depois de quase 15 anos filiado e presidindo o Diretório Municipal do PDT de Umuarama, e de ter sido membro do Conselho Estadual e Nacional, ME DESLIGUEI OFICIALMENTE DO PARTIDO em 4 de dezembro de 2017, por vários motivos. Em especial, por minhas convicções pessoais não se alinharem mais com o que o Partido tem proposto.

Estou analisando e refletindo sobre as tendências do cenário político Brasileiro, e me preparando para o início de uma nova missão, em defesa do desenvolvimento e fortalecimento de Umuarama e Região. Abraço a todos! a) MOACIR SILVA”.

MOACIR SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO?

A nota não diz, mas a verdade é que Moacir Silva será candidato a deputado! Mas, a estadual ou federal???

Ele prefere fazer suspense e manda avisar que essa decisão ele só anunciará em janeiro, ou seja, daqui a poucos dias... Acontece que neste momento ele avaliando em qual partido se filiará para uma eventual disputa eleitoral, pois recebeu vários convites, mas primeiro ele tinha que se desligar de seu antigo partido, o PDT. E essa decisão ela já tomou!

Depois dessa mensagem, o eleitorado agora ficará atento e em contagem regressiva, aguardando o lançamento de sua candidatura. Enquanto isso, é Natal em Umuarama... E o Réveillon está chegando. Dingou béus!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Em plenas festividades natalinas, o ex-prefeito Moacir Silva surpreende a todos: diz adeus ao PDT e anuncia que será candidato em 2018!

 

Anúncio - Promoção de Inverno Anúncio - MAIO 2018
Comentários
Veja também