Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Mobile
AMIZADE
Turma de 92 comemora 25 anos de amizade
Ex-alunos da Escola Adventista de Umuarama promovem reencontro
Publicado em 19/12/2017 às 19:40 Italo
Turma de 92 comemora 25 anos de amizade

“Amigos, nada vai nos separar”, cantou Renata Tavares em um vídeo apresentado no último sábado, 16, na Igreja Adventista Central de Umuarama.

Depois de 25 anos da formatura de oitava série, ex-alunos da Escola Adventista de Umuarama se reencontraram para celebrar a amizade que há entre eles. A música executada por uma das colegas foi a mesma cantada por toda a turma na cerimônia de formatura, em 1992.

Desde fevereiro deste ano, as ex-alunas Fernanda Bonini, Cíntia e Akemi Adati vasculharam as redes sociais em busca dos colegas que fizeram parte da turma delas. Elas já mantinham contato pelas redes sociais e juntas decidiram abrir um grupo no Facebook, onde pudessem incluir todos os colegas e ali marcaram o reencontro.

“Devido aos valores ensinados na escola, valores que ficaram em todos nós, achamos que seria ideal fazer um culto de gratidão, num sábado de manhã, na igreja”, explica Akemi Adati. “São 25 anos em que todos os alunos da turma permanecem. Isso é motivo para a agradecer a Deus”, completa.

Entre os convidados, estiveram muitos professores da turma, inclusive o diretor da escola em 1992, o pastor Wagner Alves Ferreira, que proferiu palavras emocionantes a todos os presentes. Ele falou sobre o valor da amizade e da gratidão.

Para fazer o encontro ainda mais significativo, o atual diretor da escola David Aguiar, entregou aos ex-alunos uma cópia do histórico escolar de cada um deles. A atitude arrancou sorrisos de alguns, mas para outros, foi desconcertante rever as notas baixas ao lado dos filhos!

Após a cerimônia de celebração, os ex-alunos se reuniram para se confraternizarem e passarem algum tempo juntos. “Pensei que não teríamos assunto para conversar depois de tanto tempo separados, mas eu estava muito enganada”, disse Akemi, sobre a confraternização.

O grupo de ex-alunos decidiu celebrar essa amizade a cada dois anos, marcando um reencontro para dezembro de 2019.

Fotos by Kellen Adati

www.colunaitalo.com.br

 

Anúncio - Promoção de Inverno Anúncio - MAIO 2018
Comentários
Veja também