Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Mobile
GESTO DE BONDADE
Alto Piquiri: Prefeito Noel foi às ruas distribuir presentes
Ele encantou crianças e idosos e pagou tudo do próprio bolso!!!
Publicado em 25/12/2017 às 22:37 Italo
Alto Piquiri: Prefeito Noel foi às ruas distribuir presentes

Está bombando na net o belíssimo gesto de um político aqui da região Noroeste, que, ao invés de ficar se divertindo em casa, passou o Natal trabalhando. Chovia e, mesmo assim, ele foi percorrer distritos de seu município a bordo de uma camionete levando presentes natalinos para a criançada.

É o prefeito Luis Carlos Borges Cardoso, da vizinha cidade de Alto Piquiri. Ele se vestiu de Papai Noel e surpreendeu a população ao levar alegria a crianças, jovens, adultos e idosos. Ele já havia começado sua peregrinação durante a semana, antes do Natal.

Luiz Carlos também inaugurou a Casa do Papai Noel, construída provisoriamente pela Prefeitura de Alto Piquiri na praça da Igreja Matriz.

TODAS AS DESPESAS PAGAS DO PRÓPRIO BOLSO!

O mais importante e que merece registro em alto relevo é que o prefeito de Alto Piquiri pagou de seu próprio bolso todos os doces e brinquedos (bolas) que distribuiu. “O Natal é tempo de festa para todos!”, repetia em suas visitas.

Sua atitude inédita encantou o público: todo mundo fazia questão de tirar fotos ao lado do prefeito vestindo a roupa vermelha e o gorro tradicional do Papai Noel.

O Portal Coluna ITALO presta homenagem ao Papai Noel altopiquiriense pelo seu bonito gesto de bondade em presentear aqueles carentes que sonhavam com um brinquedo nessa data especial. Esses sorrisos não tem preço e a garotada vai lembrar eternamente! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

 

 

Anúncio - MAIO 2018 Anúncio - Promoção de Inverno
Comentários
Veja também